Políticas de Frete

Na Medilisk, prezamos pela transparência, agilidade e segurança no envio do seu tratamento. Esta Política de Frete descreve as condições e prazos de entrega, valores de frete, formas de envio e as responsabilidades da nossa loja e dos nossos clientes para que seu creme chegue até você com todo o cuidado necessário.


1. Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e pode variar de acordo com:


- A localidade de destino;

- A forma de envio escolhida no momento da compra;

- A disponibilidade do produto em estoque.


Os prazos estimados são informados na finalização da compra e são calculados com base nas informações fornecidas pelas transportadoras parceiras, sendo o prazo máximo estipulado de 25 dias úteis.


2. Formas de Envio

Trabalhamos com transportadoras confiáveis e com os Correios, buscando sempre oferecer as melhores opções de custo-benefício e agilidade. As modalidades disponíveis incluem:


- Envio Padrão.

- Envio Express.

Para garantir a qualidade e a eficiência logística, nossos produtos são enviados diretamente de centros de distribuição especializados, assegurando que seu creme seja manuseado e transportado nas condições ideais.


3. Acompanhamento do Pedido

Após o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail, que poderá ser usado para acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora ou nos nossos canais oficiais.


4. Frete Grátis

Oferecemos frete grátis em pedidos que atendem às condições promocionais vigentes, como:


- Valor mínimo da compra;

- Regiões específicas;

- Ações promocionais por tempo limitado.


As regras para frete grátis serão sempre informadas de forma clara nas campanhas ou páginas de produto.


5. Tentativas de Entrega e Reentrega

É responsabilidade do cliente garantir que haja alguém disponível no endereço indicado para o recebimento do pedido. Caso a entrega não seja concluída após as tentativas previstas pela transportadora, o produto poderá retornar ao nosso centro de distribuição.


Nesse caso, para um novo envio, um novo frete poderá ser cobrado. Para evitar atrasos ou devoluções, confira e mantenha seus dados sempre atualizados no momento da compra.


6. Endereços Incorretos ou Incompletos

A Medilisk não se responsabiliza por atrasos ou devoluções ocasionadas por informações incorretas no endereço de entrega fornecido pelo cliente. Em caso de devolução por erro de endereço, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.


7. Atrasos e Imprevistos

Trabalhamos com parceiros logísticos comprometidos com os prazos. No entanto, fatores externos como greves, problemas climáticos, feriados e períodos de alta demanda podem ocasionar atrasos. Nestes casos, a equipe Medilisk prestará todo o suporte necessário para garantir que seu pedido seja entregue com segurança e o mais breve possível.

Parcerias e Colaborações
Você é um influenciador que deseja

colaborar com a Medilisk. Envie sua solicitação para collabs@medilisk.com.br e comece a ganhar comissões sobre vendas com nosso Programa de Afiliados

Medilisk.

Área do cliente

Área do cliente

Parcerias e Colaborações

Você é um influenciador que deseja colaborar com o Medilisk? Envie sua solicitação para collabs@medilisk.com.br e comece a ganhar comissões sobre vendas com nosso Programa de Afiliados Medilisk.

© 2023 · Medilisk - Rua Bom Jesus 212, Sala 1904 - Curitiba - PR – CNPJ: 63.245.184/0001-70

Todo o conteúdo do site, incluindo todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, layout, aqui exibidos são de propriedade exclusiva do CNPJ: 63.245.184/0001-70. É proibida a reprodução de qualquer elemento de identidade, no todo ou em parte, sem autorização expressa. A violação de quaisquer direitos mencionados implicará em responsabilidade civil e criminal nos termos da lei. Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709/2018 e Lei Geral de direitos autorais LEI Nº 9.610

Envio:

Pagamento: